segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Missing piece

Esses dias me deparei com um sentimento estranho, estava/estou sentindo falta de ter alguem pra chamar de meu. Alguem que no inverno eu possa deitar no sofa com cobertor e pipoca pra assistir filme, alguem com quem eu possa ser eu mesma. Falar tudo o que vem na cabeca sem me importar se ele vai achar ruim ou nao. Quero aquele tipo de namorado que vai ser meu melhor amigo, que vai me dar um beijo na testa e falar que vai ficar tudo bem.
Nos ultimos meses quando imaginava essas cenas eu tinha uma pessoa em mente, a mesma sempre. Mas comecei a me perguntar se eu realmente estava querendo que ele estivesse presente ou so tinha uma ilusao sobre ele. Comecei a me perguntar se eu sentia falta da companhia dele ou sentia falta de apenas uma companhia.
As palavras me falham agora, nao consigo explicar pra mim mesma (esse blog nada mais eh do que eu falando comigo mesma) o que eu estou sentindo, nao consigo decidir se tudo o que eu tenho que fazer por ele vale a pena.
Eu quero o casal principal do filme, os beijos na chuva, as brigas, os pedidos de desculpa. Mas sera que realmente ele eh o personagem principal do meu filme?

Nenhum comentário:

Postar um comentário