terça-feira, 19 de outubro de 2010

Ser fa.

Voce tem algum idolo? (E la vou eu incluindo o leitor no texto de novo, ja desisti de te deixar de fora hehe.) Alguem que voce possa olhar e dizer: "esse cara eh bom. Eu quero ser como ele um dia." ou ate nao ser como eles, mas eles te darem forca pra voce fazer o que voce quer fazer. Se eles conseguiram voce tambem consegue.
Eu tenho varios idolos, varias pessoas que me inspiram. Alem de pessoas tenho varios trabalhos que me inspiram. Adoro crepusculo, acho a autora genial. To nem ai pra esse bando de gente dizendo que vampiro nao brilha, bal bla bla. O livr
o eh dela e ela escreve o que quiser ok? Mas meu ponto
nao eh esse, ela trouxe de volta uma geracao que estava totalmente adormecida. A geracao das romanticas. ( Isso eh assunto pra outro post, vamos continuar). Adoro High School Musical tambem, acho um dos filmes mais fofos ever. Os atores sao otimos, tem vozes muito boas e conseguiram agradar um publico de criancas ate adultos. Um agradecimento ao Kenny Ortega, coreografo e diretor maravilhoso.
Mas quem me conhece sabe que eu tenho uma paixao m
aster, um grupo de 4 meninos ( que agora ja sao homens ): ) britanicos, que eu passei 12 horas numa fila pra ver o show e nao me arrependo de nenhum segundo. Meninos realmente talentosos, que fazem eu perder o ar em todas as musicas. M
usicas que me fazem refletir quando estrou triste, me alegram quando eu estou pra baixo, o
u me alegram ainda mais quando to super super excited. HAHAH Enfim, meu objetivo com esse post alem de fazer uma little homenagem para alguns dos meus idolos eh te aconselhar a ter um idolo. Um idolo de verdade, nao a maioria dessas pessoas metidas a colirios e rockstars que na verdade estao envolvidas com drogas ou nao tem talen
to nenhum. Procure uma pessoa, ou uma banda, que realmente tenha talento e faca alguma coisa pra melhorar o mundo. Voce vai ver que acreditar em voce mesmo vai ficar muito mais facil, porque se ele(a) (s) (as) conseguiu, voce tambem consegue.

Obs: Mais um conselho, se voce nunca ouviu McFly, ouca. Fale a pena. HAHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário