quarta-feira, 14 de abril de 2010

Escrever

Esses dias meu professor de física falou assim pra mim: "Escrever todo mundo escreve,até eu escrevo." Não posso deixar de concordar com ele. É verdade, todo ser humano tem a capacidade de escrever, mas esse escrever pra mim tem um sentido totalmente diferente. Escrever não é só juntar palavras pra formar frases e tentar adquirir algum sentido naquilo. Escrever é colocar os sentimentos que você sente em palavras, colocar paixão em cada letra, em cada vírgula. Escrever é demonstrar opiniões, mas também demonstrar-se totalmente imparcial. É dizer o que sente e o que pensa abertamente ou deixar tudo implícito nas entrelinhas.
Resumindo, escrever é muito mais do que uma habilidade, é uma atividade que exige amor, cuidado e principalmente muito treino. Então aqui vai meu obrigado à todas as professoras de português que eu já tive que me ajudaram a colocar essas palavras aqui, valeu eim prof!!
Escrever é arte, e pessoalmente é a arte que mais me inspira e que tem mais influencia nas pessoas. Quem não lê, não sabe e quem não sabe está destinado a viver sozinha e alienado. Filosofei, ok. HAHAHA Então é isso, matemática e física não é tudo né professor? Inteligência linguística também é inteligência.
É isso gente, amanhã vou colocar um texto que escrevi na aulinha da profª Pilar. xoxo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário