quinta-feira, 15 de abril de 2010

Fruto Proibido.

Como prometido, vou publicar um texto que eu fiz na aula de português, a proposta era usar um ditado popular e escrever uma narrativa de no máximo 25 linhas, mas como eu me empolguei eu escrevi um pouco mais.

Fruto Proibido


Você já deve ter ouvido falar que o perigoso é divertido, que o proibido é mais gostoso ou até mesmo que a "fruta proibida é a mais apetecida" e por experiência própria posso te dizer que tudo isso é a mais pura verdade.
A primeira vez que eu o vi foi na frente da nossa faculdade, alto de ombros largos, cabelo loiro bem curto e olhos azuis profundos. Era aluno novo e aparentemente estava sozinho. Já na primeira vez que comentei sobre ele com minhas amigas, elas me alertaram que ele era estranho, mudava sempre de faculdade e não tinha nenhum amigo. Eu não me importei e na primeira oportunidade fui conversar com ele.
Descobri seu nome, Gustavo, qual curso fazia, engenharia mecânica. Ficamos próximos e até começamos a namorar. Por algum motivo, Gustavo não queria que ninguém soubesse da nossa relação, mas mesmo assim não pude deixar de me envolver. Depois de alguns meses já estava apaixonada.
Depois de algum tempo, começaram a acontecer coisas bem estranhas. Gustavo começou a ter mudanças de humor repentinas, desaparecia sem dar notícias e nesse meio tempo mais e mais alunos da nossa faculdade apareciam mortos. Não havia conseguido ligar os fatos até que ele mesmo me levou para uma cabana afastada da cidade, era toda de madeira e parecia ter sido construída no século XIX. Lá dentro ele me contou tudo o que havia feito com os alunos mortos. Os métodos de tortura eram extremamente cruéis, mas ao mesmo tempo geniais. As mortes haviam sido planejadas muito tempo antes e eu não conseguia deixar de achar aquilo fascinante. Foi aí que me dei conta: eu estava envolvida com um Serial Killer e agora que eu sabia seu segredo, eu era também.

Então, o que acharam? Amanhã posto mais alguma coisa :**

Um comentário:

  1. EU JA TIIINHA LIIIIIIIIIDOO *-*
    PERFEITA .. TE AMO MELHOR .. COMO SEMPRE A MELHOOR (:

    ResponderExcluir