sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Do que voce eh feito?

Esses dias eu vi num blog a pergunta: "Do que voce eh feito?" Essa pergunta ficou na minha cabeca. Do que uma pessoa pode ser feita? Se voce olhar do ponto de vista cientifico ela eh feita de celulas, do ponto de vista fisico ela eh feita de materia, do ponto de vista quimico eh feita de atomos. Ta, ok. Pra mim isso nao significa muita coisa, pra mim uma pessoa eh feita do que a inspira e como ela se expressa. Por exemplo, eu sou feita daquilo que me da inspiracao. Seja pra escrever, pra dancar, pra me vestir. Tambem sou feita do modo como me expresso seja escrevendo, dancando ou escolhendo as minhas roupas. Eu sou feita de lugares, musicas, emocoes, amores, arrependimentos, palavras, sons. E voce, do que voce eh feito?

Um comentário:

  1. EU SOU FEEEEEITA DE UM MOONTÃO DE COISAS hsuahsuahsuahsuahsuahsuahs

    nesse momento da saudade da minha melhor amiga, da felicidade do meu namoro perfect *-*, e da convivencia boa/desagradável da minha Mom (y)

    E EU AINDA ESPERO ALGO SOBRE MINHA PESSOA !!!
    beeijo te amo amor *-*

    ResponderExcluir