domingo, 17 de outubro de 2010

E gostar de quem gosta de mim...

Ser adolescente eh um saco. Ter essa visao do mundo tao reduzida deixa tudo tao complicado. Nao conseguir ver que "ele nao esta tao afim de voce" eh muito dificil.
Sempre me disseram que sou muito madura pra certas coisas, que fugi do asilo, porque sempre levei essas coisas de relacionamento muito a serio. Nunca achei legal essa historia de ficar sem compromisso, de entregar pra alguem um beijo sem ele significar nada. Beijar alguem que voce nao gosta eh como beijar uma parede, eh perda de tempo. Mas como saber que esse beijo que voce entrega vale tanto pro outro quanto vale pra voce?
Gostar de alguem eh uma coisa complicada por si so. Mas imagine gostar de uma pessoa que esta longe de voce? Voce nao consegue mais demonstrar tudo aquilo que quer, nao consegue abracar e sentir ela do seu lado. A internet realmente aproxima as pessoas, mas nao do jeito que eu quero e preciso. E alem dessa pessoa estar longe, voce sente que ela nao esta inteiramente pra voce. Ela nao esta inteira, e eu nunca gostei de nada pela metade. Se quer que seja, que seja completo, cem por cento.
Pra piorar, com a distancia e a falta de entrega ainda vem o tempo. A sensacao de que tudo esta acontecendo no tempo errado, que voce esta apressando as coisas e ela ( a pessoa) esta tornando tudo excessivamente lento. Talvez seja por nao querer se entregar que esteja adiando as coisas, ou talvez nao. Nao sei, a mente masculina sempre foi um territorio estranho, um campo minado. Ja desisti de entender, mas essa intensidade dentro de mim nao me deixa descansar. Pensar enlouquece eh verdade, e antes que eu perceba esse texto tomou um rumo totalmente diferente do que eu imaginava, mas quem se importa? Eu gosto de falar sozinha, de falar com paredes interneticas. Talvez deva entregar a elas um beijo meu. Ou talvez deva parar de falar loucuras e comecar a falar coisas concretas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário