segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Insubstituivel

Voce ja tentou substituir o insubtituivel? Preencher aquele espaco vazio que fica no coracao? Pois eh, eu ja. Em terras americanas procurei uma melhor amiga que eu pudesse contar tudo, se ver o dia todo e nao enjoar. Conversar durante horas e na minha vez de falar, ela cair no sono. Uma amiga pra ficar abracada e sentir o coracao batendo junto, uma amiga pra proteger, pra ser meu baby. Mas eu percebi que esse tipo de amiga eh so uma. E mais que isso, percebi que a pessoa da sua vida nao precisa ser um namorado ou um marido. A definicao de "pessoa da minha vida" pra mim eh aquela pessoa que voce vai estar junto nao importa o que aconteca, se ela estiver morrendo numa cama ou correndo num campo de trigo ( drama ok). Esse espaco que fica, o nozinho na garganta, a saudades das risadas nao pode ser substiuido. Nao tem como achar alguem igual, nao existe. Esse tipo de pessoa so aparece na vida raramente, apenas o necessario, porque elas ficam pra sempre. Amo voce melhor amiga, irma, sister, baby, filha. Voce eh pra sempre.

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU TE AMOO MELHOR AMIIGA, NÃO SABE A SAUDADE IMENSA QUE EU ESTOU DE VOCÊ DO TEU ABRAÇO, das nossas conversas, saidas de tuuudo TUDO MESMO , vocÊ é pra sempre , e eu te amo muito , é ja disse mais volto a repetir , você é a minha Única melhor amiga e vai ser pra sempre, e eu nunca vou te esqucer *-*

    ResponderExcluir