segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Para o meu futuro... O que mesmo?

Estava vendo um blog esses dias e tinha um post muito interessante que chamava: "Para meu futuro namorado". O desenrolar era uma especie de uma carta da escritora para, que surpresa, seu futuro namorado. Era muito lindo o texto e eu fiquei um pouco inspirada, mas ao inves de escrever para outra pessoa, nunca fui muito boa nisso, decidi escrever pra mim mesma.

Estou aqui no ano de 2010 num escritorio sujinho escrevendo pra mim mesma no futuro. Sempre tive vontade de transformar esse meu blog num livro , junto com outros textos meus e espero que quando voce esteja lendo, isso ja tenha se tornado realidade. Tenho certeza que por ai meu amor ta me esperando, com as chaves de casa o almoco na mesa e um gatinho preguicoso dormindo na minha cadeira. O amor nasceu pra todos e nem eu nem voce ficaremos fora disso. Tambem o nosso futuro profissional nao vai ser nada menos que glorioso. Mas quem se importa tanto assim com a profissao? Quero que voce me responda contando como esse grande amor vai ser. Quero saber a cor do gatinho , seus costumes. Todos sabemos que gatos tem uma grande personalidade. Quero saber o signo dele, se beijamos na chuva, se cantamos na frente da fogueira. Voces brigam muito? Brigas saudaveis sempre sao bem vindas, me faz lembrar aquele episodio de The OC quando a Summer e o Seth brigam HAHA. Meus pensamentos ja pararam de desviar do assunto? Ja consigo me focar em alguma coisa sem enlouquecer? Eu ja me conheco melhor? Sempre me dizem que o presente eh a melhor coisa que temos, mas ando tendo uma saudades do futuro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário